Friday 19 May 2017

Forex Trading Apprentice Pdf


Author: Alberto Pau e Ron J Wills Você está prestes a descobrir mercado exato mortais dominando forex estratégias tão poderoso que os mundos melhores comerciantes não querem que você descobrir. Preço: US147 mais IVA no Reino Unido Garantia de Devolução de Dinheiro: reembolso incondicional de 30 dias oferecido (mas pagamento via Primus, por isso tome cuidado) 8211 Treinamento multimídia e ferramentas proprietárias. Com PDF de backup. Plus ebooks bônus com outras estratégias. Onde comprar: forextradingapprenticespecial. php O Forex Trading Apprentice System por Alberto Pau e Ron J Wills é um sistema de negociação forex baseado em prestar muita atenção à ação de preço e controle de risco. Ele supostamente permite que a negociação seja realizada em 10 minutos diários ou menos. Cronograma operado pode ser qualquer coisa de 5 minutos a 1 mês. Se você já tentou este guia gostaríamos de ouvir de você. Por favor, deixe seus comentários abaixo. Não tenho certeza se você é novo para o site Tony 8211 se tão bem-vindos. I8217ve sido usá-lo por um ano ei, juntamente com toneladas de outras pessoas aqui, acho que este é o MELHOR SITE de seu tipo. Eu também don8217t saber se você é novo ou inexperiente com forex Se você está, então, por favor PROCEED COM CUIDADO EXTREMO. Eu don8217t acredito que há mais de 1 em 200 Forex MethodsSystems que resistem ao teste do tempo para MediumLong prazo. Alguns trabalham por alguns meses e, em seguida, geralmente caem no esquecimento. Eu recomendo fortemente que você mantenha longe de qualquer coisa Promovido pelo Clickbank 8211 sim você pode obter reembolsos em menos de 60 dias, mas a minha experiência pessoal do padrão geral de Produtos não é bom e nem são a maioria dos Comentários que você leia aqui sobre eles Eu copiei o seguinte extrato de uma postagem que eu coloquei em PATE Thread (That8217s Price Action Trading Equation.) Em junho de 8211 na esperança de que ele ajuda você. Sugiro que alguém dê uma olhada em Price Action Trading Equation (PATe) também LIVRE e de Julie Hatch, que tem sido bem sucedido por 10 anos. Você verá a qualidade da revisão MMR e também o diálogo recente entre mim e alguns outros. Eu ainda estou nos blocos de partida, mas estou chegando à conclusão de que é quase certamente o melhor fabricante de dinheiro potencial eu vi nos últimos 30 anos. Mas eu percebo que vai ter paciência, disciplina, trabalho duro e desejo. Por favor, investir um par de horas olhando tanto para o MMR Review e comentários e especialmente Julie Site. Ela oferece verdadeiramente maravilhoso aconselhamento gratuito eu enviei-lhe 3 ou 4 vezes e ela envia absolutamente soberbo, detalhadas, honesto e prático respostas que passei mais de 3 anos a partir de 2008 2011 perder tempo perdendo (incluindo 2 bancos) com 5 ou 6 abordagens Black Box diferentes Que me levou até a parede. Julie explica que VOCÊ NÃO PRECISA DE UMA TONELADA DE INDICADORES E DE UM GRUPO DE DIAGRAMA DE FIAÇÃO DE CARTAS PARA SER SUCEDIDO. Você só precisa aprender esta abordagem de ação de preço. Espero que isso ajude e todos os melhores Isso requer um monte de trabalho duro, tempo e esforço 8211, mas muito gratificante. POR FAVOR, ASSEGURE-SE DE LER AS LINHAS, SIM, LOTE E JULIES WEBSITE VÁRIAS VEZES ANTES DE AUMENTAR QUERIES Também se você não o viu Tony eu sugiro que você dê uma olhada no Babypips também um excelente site educacional GRÁTIS. Desejo-lhe todo o sucesso. Há também um curso de educação FX livre completo disponível em forexpeacearmy Download SIX mini sistemas de comércio de esportes para LIVRE Inscreva-se aqui e eu imediatamente e-mail você uma cópia do meu Sports Trading Bible. Vale 20. COMPLETAMENTE GRÁTIS. O que é mais, youll também receberá a minha e-carta, o Rant Betting E novamente, é totalmente GRÁTIS. Respeito a sua privacidade e nunca passarei o seu endereço de e-mail para mais ninguém. Artigos populares Artigos recentes Comentários recentes Hi peer365 Como você sugere, Ive sido cavalos de apoio por muitos anos. Bluntly, Ive nunca teve thingshellip Maynard 27Feb17 Mais Hi Maynard Foram seguindo suas pontas por um quando, infelizmente eu opted dentro quando começou a gohellip peer365 26Feb17 Mais Hi Peter, se você me envia por correio electrónico milesbetsgmail Eu emito sobre Miles Tredwell 24Feb17 Mais Hi Matt , Contactado serviços ao cliente ter pago meus subs disseram que o login será classificado em 5 minutos 4 horas laterhellip Peter Lawes 24Feb17 Mais Hi - é alguém lá fora, usando o novo sistema de bônus cada sniper cada maneira lisa777 24Feb17 Mais Oi Kevin bom ouvir de você. Eu tenho tomado nota do que eles me disseram (não necessariamente o meu ownhellip Sean Trivass 24Feb17 Mais Oi Sean, Espero que você está bem. Também, espero que você esteja no formulário como eu tenho seguido você inhellip Kevin Haselden 24Feb17 Serviços Eu postei o link no segmento de Miless Parece que therehellip Matt Fury 17 Mais febre de login para apostas de tonights diz não subscrito Peter Lawes 23Feb17 Mais Embora você diga 157 pontos para baixo pode não ser muito, há a assinatura de 99 pontos para takehellip bagpus 22Feb17 Mais Im ainda usando ASP freqüentemente e ter bons lucros :) BSurgeon 22Feb17 MaisDisclaimer. Qualquer conselho ou informação neste Web site é conselho geral somente - não toma em consideração suas circunstâncias pessoais, por favor não negociar ou investir baseado unicamente nestas informações. Ao ver qualquer material ou usando as informações neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não manterá qualquer pessoa ou entidade responsável por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou aconselhamento geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , Seus funcionários, diretores ou companheiros. Futuros, opções e troca de moeda spot têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para BuySell futuros, spot forex, cfds, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de alto risco: Forex, futuros e opções de negociação tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. Forex negociação envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não comércio com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselho de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucros, que possam surgir directa ou indirectamente do uso ou da confiança nessas informações. Lembre-se que o desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Forex Trading Apprentice Review Algumas horas atrás eu recebi um e-mail sobre este sistema: Forex Trading Apprentice Primeiro, eu gostaria de dizer que é bastante Difícil de lembrar esse nome - especialmente se você gostaria de chegar ao site certo - talvez eles não são legítimos e é apenas um scam hmmmm - boa pergunta. Ok - vamos continuar e ver o que eles têm. Opt In formulário no site para que eles possam enviar mais tarde com ofertas diferentes. Depois que eu opt in me envia para fechado página web (BANG 1) .- o que significa que eles já tinham promovido o seu produto ou agora eles ainda preparar algo novo ou recebi o e-mail que estava em algum lugar na pilha automática de mensagens. Al direito - desde que eu estou aqui deixe-me pesquisar tudo o que posso sobre esse site talvez eu possa encontrar algo Primeiro eu fechei algumas vezes o site para ver onde vou - como esperado pop-up scripts na saída para obter o meu e-mail. E assim por diante tentando diferentes e-mail finalmente um presente LIVRE veio - há boas pessoas nesta Terra - LOL. Se você está procurando apenas opt-in na saída 2 pop-up - não primeiro e você vai para uma página chamada 100 Pips Forex Domination System. Pela maneira como eu vou compartilhar uma técnica com você como chegar a essas páginas sem opt-in, em algumas postagens posteriores - é muito fácil - e você será muito feliz depois disso - confie em mim - eu sou um engenheiro LOL. OK voltar ao meu material - baixado. Tem 3 indicadores lá, um pdf e um arquivo de modelo. Estes são os indicadores: 3 indicadores simples que são codificados de uma forma agradável e parecia ser fácil de implementar. Uma coisa - eu não vi o nome do codificador lá - por isso é desconhecido que os fez. Ficheiro PDF. 100pips. pdf criado em 28 de agosto de 2011 e modificado em 1 de fevereiro. Este PDF é de Alberto Pau, Ron J. Wills eo resto do FTATeam. Não tenho idéia de quem eles são. Agora - em instruções de PDF existem alguns erros como: Copiar todos os indicadores (100pips1.ex4, 100pips2.ex4, 100pips3.ex4) para o seu diretório MT4expertindicators enquanto no zip você não tem tais arquivos. BANG 2. Depois que a descrição é melhor, com os nomes certos - mas apenas para as próximas 5 linhas. Então há uma imagem com aqueles indicadores - eu espero que sejam - mas os nomes e as setas estão dizendo ORACLE MOVE, FORÇA e DIRECÇÃO. (BANG 3). Ou é roubado ou eu não consigo alguma coisa. Na próxima página estão vender e comprar regras - regras muito fácil :). E nada mais - na verdade eu gosto deste tipo de documentos - é bom que você vá direto para regras comerciais. Olhando para eles eu entendo que é muito fácil fazer uma EA seguindo essas regras - eu provavelmente precisaria de poucas horas de codificação e poucas horas de testes para os melhores parâmetros. Contras: - site não é profissional, erros em pdf, sem termos de uso e outros links na página web - apenas e-mail agarrando opt nos formulários. Vídeo no Youtube. Provavelmente um indivíduo não profissional está tentando fazer algum dinheiro de outro sistema - mas eu não sou certo sobre aquele. Pros: - dar de distância do sistema muito simples com 3 indicadores que eu acho que eles vão vender como uma EA depois disso. Esse sistema, se é bom poderia trazer algum lucro se adicionar o direito de gestão de dinheiro lá :). Conclusão: muitos pontos de interrogação - eu não vou conselhos para comprá-lo, apenas evitar por um momento e usar seu sistema livre. E google seu conteúdo e apenas tentar aprender todos esses assuntos individualmente. Depois de pesquisar na internet eu vi que eles são por 6 meses em torno da internet, e seus custos totais do programa chega a 1.000 que eu acho que é um monte de dinheiro para a manutenção tão pouco profissional do site e hospedagem de vídeos no YouTube (Ou talvez o seu Site foi hackeado - quem sabe). Eu não vou aconselhá-lo a comprar - em vez apenas google o conteúdo do pacote e aprendê-lo você mesmo - há um monte de exemplo na internet, e tentar seus brindes para ver se eles funcionam.

No comments:

Post a Comment